terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Frases


"E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo." (Enrolados)



"Quem não luta por alguma coisa, cai por qualquer coisa." (Sucker Punch)



"Não são nossas habilidades que mostram o que realmente somos. São nossas escolhas." (Harry Potter e a Câmara Secreta)



"O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje." (Um Dia)



"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente." (Gossip Girl)



"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado." (Ironias do Amor)



"A única coisa que está em seu caminho para a perfeição é você mesma." (Cisne Negro)



"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores." (Ironias do Amor)



"Um real perdedor é quem tem tanto medo de não vencer, que acaba nem tentando." (Pequena Miss Sunshine)



´´Às vezes, você tem que chegar ao fundo do poço para perceber o que você tinha." (Onde O Amor Está)



"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em: o tempo antes dela, e o tempo depois dela!" (Ironias do Amor)





´´Quando eu vi você sabe o que pensei?
-'Nossa, ela usa muito rosa'?
-Não. Ela acredita que pode fazer a diferença."
(Legalmente Loira 2)
(Legalmente Loira 2)


"Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter."
(Amanhecer - Parte I)


"Se eu der meu coração a você, preciso ter a certeza de que vai me amar mais do que ele me amou" (Across The Universe)






by giih





3 comentários:

  1. A frase sa Gossip Girl eu adorei!!
    Seguindo também flor, obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  2. Oi giih,lidas as frases
    continua??
    Bjsss
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as frases, adorei! Já sigo seu blog, beijoos

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir